12 Aug 2024 03:36 PM
Como faço para vincular minha conta de celular sky, à minha conta, entro na minha conta vejo apenas meu cantinho de internet da minha casa, vejo todos os pagamentos e todas as informações, mas minha conta de celular não consigo ver nenhuma informação,
12 Aug 2024 03:37 PM
Posted by a Superuser, not a Sky employee. Find out moreHi @Elisangelo1 you will need to ask your question in English to get a response here.
12 Aug 2024 03:37 PM
Posted by a Superuser, not a Sky employee. Find out moreHi @Elisangelo1 you will need to ask your question in English to get a response here.
12 Aug 2024 03:39 PM
Como faço para vincular minha conta de celular sky, à minha conta, entro na minha conta vejo apenas o cantinho da internet da minha casa, vejo todos os pagamentos e todas as informações, mas minha conta de celular não consigo ver nenhuma informação
12 Aug 2024 03:44 PM
você pode me ajudar como posso ver minha conta de celular, quero ver quando meu contrato termina, quantas parcelas me restam, não tenho nenhuma dessas informações
12 Aug 2024 04:06 PM
Posted by a Superuser, not a Sky employee. Find out moreThat isn't English I'm afraid ?
No problem. Browse or search to find help, or start a new discussion on Community.
On average, new discussions are replied to by our users within 90 minutes
New Discussion